tarot

Amor de Volta – 8 poderosas simpatias para trazer a pessoa amada de volta


Whatsapp Agora CLique !

Amor de Volta :8 poderosas simpatias para trazer a pessoa amada de volta

simpatias para trazer a pessoa amada de volta simpatias para trazer a pessoa amada de volta – Reprodução/GettyImages
Para superar os problemas do passado e voltar a ser feliz na vida afetiva, dê uma chance para a felicidade e confira essas 8 incríveis simpatias para trazer a pessoa amada de volta!

Sugestões de simpatias para trazer a pessoa amada de volta

1) Pessoa amada vir atrás de você

Amor de Volta : Escreva o nome completo de seu amor em um pedaço de papel branco, dobre em quatro partes e coloque dentro de uma panela com água fervendo enquanto pronuncia estas palavras: “(Diga o nome da pessoa), assim como esta água está fervendo, vai ferver também sua cabeça. Você só vai pensar em mim e virá correndo me procurar”. Repita a frase três vezes e, depois, despeje a água na pia, com cuidado para não se queimar. Jogue o papel no lixo e lave a panela, que pode ser usada normalmente.

  • Descubra o Preto-Velho que vai reger o seu signo e o recado que ele tem pra você em 2020
  • Simpatias com pimenta: confira 5 rituais poderosos
  • Saiba qual signo é o seu inferno astral e descubra como lidar com ele
  • Dicas de livros: a leitura ideal para cada signo

2) Amor voltar

Quebre uma vela branca em três pedaços. Acenda com cuidado para não se queimar, em um pires, as três partes e diga: “Assim como eu quebro essa vela, também se quebrará a força que impede o meu amor de voltar”. Jogue as sobras no lixo e termine rezando um Pai-Nosso. Lave o pires e use-o normalmente.

3) Marido voltar para você (amor de volta )

Vá a um casamento, pegue uma flor do arranjo da igreja e leve para a sua casa. Deixe a flor secar e, depois, coloque para ferver junto com dois litros de água. Feito isso, espere amornar, tome seu banho habitual e despeje o preparado da cintura para baixo. Jogue as sobras do banho em um jardim ou vaso com flores.

4) Trazer pessoa amada de volta

No primeiro dia do mês, pegue uma laranja, descasque e ferva em um litro de água, com cuidado para não se queimar. Desligue o fogo, deixe a água esfriar e coloque sete gotas de essência de baunilha e sete cravos-da-índia. Deixe descansar por uma hora e, depois, coe a mistura. Durante o banho, jogue a água no seu corpo, do pescoço para baixo. Vista uma peça de roupa branca para ter paz na sua relação. Quando estiver vestindo a peça, diga “Poderosa Santa Catarina, assim como abrandaste 50.000 homens, abrande o meu amor para mim”. Jogue os restos do banho e as cascas da laranja no lixo e use a roupa normalmente.

5) Paixão voltar (Amor Volta)

Em um papel branco, escreva o nome do seu amor. Às 8 horas da noite de uma quinta-feira, beije e enterre o papel em um vaso florido. Saia do local dizendo: “Eu te amo, volte logo”. Repita isso sete vezes seguidas.

6) Amor voltar logo

Se o seu amor foi viajar e está demorando para voltar, amarre uma vela azul e uma cor-de-rosa com uma pequena fita branca. Acenda as velas e deixe queimar até a parte onde está a fita, com cuidado para não se machucar. Apague as velas e guarde. Acenda novamente apenas quando seu amor voltar. Depois, deixe elas queimarem por inteiro, com fita e tudo. Jogue o que restar aos pés de uma mangueira

7) Conseguir um amor de volta

Escreva 13 vezes em um pedaço de pano cor-de-rosa a palavra Vênus. Do outro lado do pano, escreva seis vezes o seu nome completo e sete vezes o nome da pessoa que você quer reconquistar. Com esse pano, embrulhe uma pedra turmalina, um citrino e um quartzo rosa. Costure o tecido formando um saquinho, com linha verde. Pingue sobre ele algumas gotas do seu perfume preferido e deixe ao sol o dia inteiro. Carregue sempre com você até conseguir reconquistar o seu ex. Depois, enterre num jardim florido e reze uma Ave-Maria e dois Pais-Nossos, pedindo a Vênus que proteja o seu romance.

8) Fazer o alvo voltar (amor de Volta_

Acenda uma vela branca em um pires numa quarta-feira, com cuidado para não se machucar e diga: “Anjo da guarda, faça com que o meu amor volte para mim, pois eu o amo muito, e livrai-me de todo o mal”. Depois, reze um Pai-Nosso para o anjo da guarda dele. Quando a vela terminar de queimar, jogue os restos no lixo e lave o pires que pode ser usado normalmente.

 

 

ademais,

afinal,

aliás, analogamente, anteriormente, assim, certamente,

conforme,

conquanto,

contudo,

decerto,

embora,

enfim,

enquanto,

então,

entretanto,

eventualmente,

igualmente,

inegavelmente,

inesperadamente,

mas,

outrossim,

pois,

porquanto,

porque,

portanto,

posteriormente,

precipuamente,

primeiramente,

primordialmente,

principalmente,

salvo,

semelhantemente,

similarmente,

sobretudo,

surpreendentemente,

todavia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat